Publicado por Guilherme M. em 13 de Agosto de 2012 / Notícias
YG Entertainment vai lançar dois novos girlgroups nos próximos dois meses

A YG Entertainment, uma das maiores agências de entretenimento da Coreia, prepara-se para lançar mais dois girlgroups no mercado.

“O SuPearls fará sua estreia em setembro e um outro girlgroup em outubro,” anuncia um representante da agência.

O SuPearls, em sua formação original, consistia das integrantes Park Ji Min, Michelle Lee, Lee Jung Mi, e Lee Seung Joo, finalistas do programa da SBS, K-pop Idol Star, que terminou em abril passado. Todavia, a vencedora Park Ji Min escolheu fechar um contrato com a JYP Entertainment, sendo então substituída por Lee Ha Yi, que ficou em segundo lugar na competição. Como informado acima, o grupo vai estrear em setembro.

Yang Hyun Suk, CEO da YG, declarou que as meninas do SuPearls são tão talentosas quanto suas trainees, e por isso decidiu pelo debut mais cedo do que o planejado. Segundo ele, as meninas estão ainda recebendo treinamento, ajudando para que seus vocais sejam tão impressionantes quanto os do Big Mama, que no passado trabalhou com a agência.

Já o outro grupo ainda sem nome divulgado, que deve estrear em outubro, consiste de integrantes próximas de seus 20 anos, sendo uma delas Kim Eun Bi, que ficou no top 6 dos finalistas do Super Star K2 em 2010. Yoona Kim, que participou do Super Star K3 também fará parte do grupo, além de duas outras garotas das quais ainda não se têm muitas informações. Uma outra integrante, de 16 anos, completa o que foi divulgado até agora do grupo, e é dito que ela dança muito bem.

Estes serão os primeiros grupos femininos da YG Entertainment desde o 2NE1, que debutou há 3 anos e 5 meses.

“Não podemos dar muitas informações nem sobre o total de membros, no entanto, planejamos debutar este novo grupo em outubro,” finaliza a agência.

comments powered by Disqus