Publicado por Guilherme M. em 31 de Julho de 2012 / Notícias
Marcas retiram o T-ara de suas campanhas diante de promessas de boicote

As marcas que usam as meninas do T-ara como garotas propaganda em suas campanhas publicitárias já começaram a sentir os efeitos do escândalo ao redor do grupo.

Várias delas já informaram que vêm recebendo ligações e reclamações online de fãs que prometem fazer boicote caso seus produtos ainda tenham relação com o T-ara.

A Tony Moly foi adiante e até já informou oficialmente que não vai assinar quaisquer contratos com o T-ara no futuro. “O contrato do T-ara termina no final de agosto. Estávamos em meio às negociações de um novo contrato, mas com esta controvérsia acontecendo, não assinaremos com o grupo novamente.”

Alguns fãs, inclusive, foram até as lojas que usam as meninas do T-ara como modelos para expressar o boicote, causando aos estabelecimentos a retirada dos posters e imagens promocionais das paredes.

A marca de roupas Wild Rose ainda tem oite meses de contrato com o T-ara pela frente, mas um representante informa: “Ainda há bastante tempo restante neste contrato, mas por causa do que vem acontecendo, vamos trabalhar com a agência do T-ara para ver o que podemos fazer.”

comments powered by Disqus