Publicado por Line em 09 de Julho de 2012 / Bafão, Vídeo
YG Entertainment pede desculpas pelo uso de animais no comeback stage do 2NE1

O 2NE1 voltou com tudo no Inkigayo da SBS com uma performance forte para I Love You, mas que recebeu inúmeras críticas por usar animais no palco. Na transmissão de 8 de julho, o grupo surpreendeu o público com cisnes fazendo parte da decoração do palco e uma arara preso ao ombro de CL enquanto ela se apresentava.

As críticas vieram de toda parte, inclusive dos amantes e defensores de animais, chegando até um depoimento via twitter do editor chefe da revista de moda e cultura OhBoy!, Kim Hyun Sung: Eu ví que 2NE1 usou cisnes e um papagaio como adereço. Elas são um grupo muito talentoso que faz uma música excelente, mas espero que elas não repitam isso em uma próxima performance.

YG Entertainment lançou um pedido de desculpas diante da polêmica: “O palco foi montado após receber consultoria de treinadores e experts em animais que ajudaram a organizar a performance do 2NE1. Nós trabalhamos para criar uma boa performance, mas se nosso esforço trouxe desconforto ao público, pedimos desculpa. Seremos mais cautelosos no futuro.

Se você não viu a performance polêmica, dá o play:

comments powered by Disqus